Loki não deve voltar à franquia Thor tão cedo, diz Tom Hiddleston

Publicado em 09/06/21 23:00

Ocupado com Loki, Tom Hiddleston pode ter encerrado, por enquanto, sua participação nos filmes de Thor. Em entrevista recente à Empire, o astro disse que a “saga familiar” apoiada no antagonismo dos irmãos já é “um livro fechado” (via Digital Spy).

A oposição entre Thor (Chris Hemsworth) e Loki, o antagonismo e a dualidade [de sua relação] é um livro que talvez deva permanecer fechado por enquanto”, disse o ator. Hiddleston ainda completou dizendo que o MCU já “explorou tudo o que havia entre esses dois irmãos”.

Além de Hiddleston de volta como o deus da trapaça, e Owen Wilson como o agente Mobius, também estão no elenco de Loki as atrizes Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino, e o ator indicado ao Oscar Richard E. Grant.

A série já estreou no Disney+ e contará com novos episódios direto na plataforma, sempre às quartas-feiras, durante toda a primeira temporada.

Thor: Love and Thunder marcará o retorno de Natalie Portman ao papel de Jane Foster, com a promessa de que ela empunhará o martelo do Deus do Trovão asgardiano. No quadrinho que serve de base para o quarto filme do Thor, o Filho de Odin se tornou indigno de levantar o Mjölnir, depois dos acontecimentos da saga Pecado Original. Com isso, Jane Foster é considerada digna pelo seu altruísmo e a dedicação em salvar vidas como médica e se torna a Poderosa Thor.

Além dos retornos de Chris Hemsworth e Natalie Portman, Thor: Love and Thunder terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria. A direção é, novamente, de Taika Waititi (Thor: Ragnarok). Nos EUA, a estreia está marcada para 6 de maio de 2022.

Fonte: Omelete // Nico Garófalo