FILMES NO CINEMA

L.O.C.A. | Mariana Ximenes sofre por amor em nova comédia; veja trailer

Publicado em 27/07/21 13:00

L.O.C.A. – Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor, nova comédia estrelada por Mariana Ximenes, Debora Lamm e Roberta Rodrigues, acaba de ganhar um trailer; confira acima. 

O filme conta a história de três mulheres diferentes, que ficam amigas em uma reunião da Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor, a L.O.C.A. Manuela, Elena e Rebeca vivem grandes paixões, mas não aguentam mais serem chamadas de “loucas”. Elas então decidem se unir, tomar as rédeas da situação e dar um fim a seus relacionamentos tóxicos.

Também estão no elenco Fabio Assunção, que interpreta Carlos, um professor que se envolve com a jornalista Manuela; Erico Brás como Jorge, que vive um romance com Rebeca; e Luis Miranda, que dá vida ao motorista Edson, marido de Elena.

O longa estreia em 15 de agosto, domingo, no streaming do Telecine e no Telecine Premium, às 22h. Ele tem direção de Claudia Jouvin (Um Homem Só) e produção de Carolina Jabor (Aos Teus Olhos e Boa Sorte).

 

Fonte: Omelete // Beatriz Amendola

Veja também