FILMES NO CINEMA

Morre Lisa Banes, atriz de Garota Exemplar, após ser atropelada por moto

Publicado em 15/06/21 09:00

A atriz Lisa Banes, mais conhecida por interpretar a mãe da protagonista Amy (Rosamund Pike) em Garota Exemplar, morreu ontem (14), aos 65 anos, dez dias depois de ser atropelada por uma moto em Nova York (EUA). A informação foi confirmada pelo agente da atriz ao Entertainment Tonight.

Ned Beatty, de Superman e Toy Story 3, morre aos 83 anos Clarence Williams III: Ator de Todo Mundo Odeia o Chris morre aos 81 anos

Banes, que também atuou em filmes como CocktailOs Jovens PistoleirosA Cura, foi atropelada por uma moto em 4 de junho enquanto atravessava a Amsterdam Avenue, em Nova York, para visitar a Julliard School, onde se formou em artes cênicas. Desde então, ela estava internada para tratar seus ferimentos.

O motorista do veículo fugiu do local e não prestou socorro à atriz. A polícia de Nova York declarou que ainda está a procura do criminoso.

Além dos títulos citados, Banes também apareceu em séries de TV como China BeachL.A. LawStar Trek: Deep Space Nine, Roseanne, Assassinato por Escrito, Frasier, O Desafio, King of Queens, A Sete Palmos, Psych, Law & Order: SVU, Once Upon a Time, The Orville Nashville.

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também