FILMES NO CINEMA

Linda Blair não foi convidada a retornar para nova franquia de 'Exorcista'

Publicado em 27/07/21 16:00

Linda Blair não estará na nova franquia de "O Exorcista". A atriz, que interpretou Regan MacNeil no famoso filme de terror de 1973, foi às redes sociais esclarecer os rumores de sua participação nas produções da Blumhouse.

"Para todos os meus fãs perguntando sobre meu envolvimento na reinicialização do novo 'Exorcista', até agora, não houve nenhuma discussão sobre eu participando ou reprisando meu papel", escreveu Blair no Twitter.

Em outro trecho, a atriz de 62 anos agradeceu o apoio dos fãs. "Desejo o melhor a todos os envolvidos e agradeço a lealdade e a paixão que os fãs têm por 'O Exorcista' e minha personagem."

A Universal Pictures e o serviço de streaming Peacock da NBCUniversal, em parceria com a Blumhouse e Morgan Creek, fecharam o acordo de R$ 2 bilhões para adquirir os direitos mundiais para a franquia de terror.

Diferente de Linda Blair, a atriz Ellen Burstyn vai retornar à trama, reprisando o papel de Chris MacNeil, mãe da menina possuída por um demônio. O primeiro filme tem estreia prevista para o dia 13 de outubro de 2023.

De acordo com o site Variety, a nova franquia "O Exorcista" será dirigida por David Gordon Green, que dirigiu "Halloween" de 2018, e estrelada por Leslie Odom Jr ("Hamilton"), que será o pai de uma criança possuída que buscará ajuda com Chris MacNeil.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também