FILMES NO CINEMA

Liga da Justiça | Zack Snyder revela foto de Superman com traje preto; veja

Publicado em 12/12/19 10:00

Zack Snyder animou os fãs da sua versão de Liga da Justiça, o Snyder Cut, revelando mais uma imagem inédita, desta vez mostrando Henry Cavill com o uniforme preto do Superman. Na imagem, o diretor escreveu "Meu Superman". Confira:

Apesar de especulações de que o Snyder Cut nunca chegou a ser finalizado, o diretor revelou recentemente uma imagem com os rolos do filme, confirmando a existência - confira aqui. 

O "Snyder Cut" revelado nas redes sociais Jason Momoa afirma ter visto edição de Snyder Editores de efeitos dizem que cenas foram finalizadas

A campanha Release The Snyder Cut, que pede pela versão do diretor, foi divulgada pelos fãs em cartazes ao redor da Califórnia, financiados pelos próprios seguidores. Comovidos pelo suicídio da filha de Snyder, que o afastou do projeto da DC, o movimento ajudou a arrecadar mais de US$ 100 mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.

Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Snyder, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também