FILMES NO CINEMA

Liga da Justiça | Zack Snyder revela imagem com detalhes de Darkseid; veja

Publicado em 04/07/19 08:00

Zack Snyder revelou mais uma imagem de Darkseid no que seria a sua versão de Liga da Justiça,o Snyder Cut. Na rede social Vero, o diretor mostrou uma nova imagem do vilão, desta vez com mais detalhes, se referindo ao personagem como Uxas, sua versão mais jovem. Confira:

Anteriormente, o diretor revelou que Darkseid teria sido interpretado por Ray Porter. Antes de se afastar do filme, a ideia de Snyder era apresentar o vilão no primeiro filme e ele deveria ser o principal rival dos heróis na continuação que nunca aconteceu.

Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Snyder, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa. 

Petição para que corte de Zack Snyder seja liberado ultrapassa 130 mil assinaturas Fãs acreditam que Zack Snyder está revelando sua versão do filme nas redes sociais Fã cria campanha para financiar documentário sobre corte do Zack Snyder Fãs protestam em frente à Warner Bros. para exigir corte de Zack Snyder

Liga da Justiça foi lançado em novembro de 2017. O filme arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.

 

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também