FILMES NO CINEMA

Zack Snyder revela imagem inédita de Lobo da Estepe e ator responde

Publicado em 10/08/20 12:00

Continuando a aquecer para a sua versão de Liga da Justiça, o diretor Zack Snyder revelou no Vero uma nova imagem do Lobo da Estepe, principal vilão do longa. A imagem, que traz um visual mais amedrontador para o antagonista, pode ser conferida abaixo:

Após a divulgação de Snyder, o intérprete de voz de Lobo da Estepe, Ray Porter, comentou sobre sua ansiedade para conferir a nova versão do filme: "Um vídeo de 30 segundos e uma foto em baixa resolução. E já é melhor que a "outra" versão inteira. F**-se os trolls. Isso será épico". 

As maiores diferenças entre o Snyder Cut e a versão final Após acusações do set de Liga da Justiça, painel de Joss Whedon some da San Diego Comic-Con Opinião: o Snyder Cut é um erro? O "Snyder Cut" revelado nas redes sociais

Vale lembrar que, por causa do suicídio de sua filha, Zack Snyder abandonou Liga da Justiça em 2016. Joss Whedon (Os Vingadores) assumiu as filmagens depois da saída, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa, já que muito material planejado pelo cineasta não entrou na versão final, além do tom ser inconsistente. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.

Desde então surgiu a campanha Release The Snyder Cut, que pedia pela mitológica versão do diretor. Não só o público mais fiel apoiou, mas também os atores, como Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman). Após muito tempo, a Warner confirmou o lançamento do SnyderCut para 2021 no HBO Max, streaming do grupo Time Warner.

Zack Snyder está confirmado no DC Fandome, evento virtual que terá diversas experiências e novidades para o público. Anteriormente o diretor prometeu revelar novidades sobre sua versão de Liga da Justiça no evento, incluindo até mesmo um teaser. 

Lista completa de confirmados no DC Fandome

O DC FanDome está programado para começar às 14h (horário de Brasília) de 22 de agosto e terá duração de 24 horas, com cobertura do Omelete no site e redes sociais.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também