FILMES NO CINEMA

Liga da Justiça de Zack Snyder será lançado em blu-ray em julho; veja detalhes

Publicado em 16/06/21 18:00

Liga da Justiça de Zack Snyder, também conhecido como o Snyder Cut, será lançado em Blu-ray no Brasil em 16 de julho. A edição, que contará com as versões dublada e com legendas em português, trará um documentário de bastidores da produção intitulado O Caminho para Liga da Justiça: Zack Snyder fala sobre a sua trilogia de filmes do Universo DC. 

A venda acontecerá exclusivamente através da Amazon e o Blu-ray entra em pré-venda oficialmente hoje, com o valor de RS$ 69,90. A edição tem dois discos em um estojo duplo com luva. Confira a primeira imagem do lançamento:

Solutions 2 Go/Divulgação

Clique aqui para adquirir o produto em pré-venda na Amazon. 

Crítica: Liga da Justiça de Zack Snyder convida a experimentar o tédio dos deuses Vídeo: Veja o Veredito do Snyder Cut de Liga da Justiça As referências e os easter eggs do filme

Liga da Justiça de Zack Snyder foi impulsionado após uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto e foi substituído por Joss Whedon. A nova versão conta com quatro horas de duração.

A jornada de Zack Snyder até a sua versão de Liga da Justiça Como uma briga na Marvel levou à criação do Darkseid na DC #TBT: o Snyder Cut é bom mesmo? Ouvintes opinam

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também