FILMES NO CINEMA

Liga da Justiça Sombria | Produtora de JJ Abrams desenvolve novo filme, diz site

Publicado em 21/01/20 23:00

A Liga da Justiça Sombria, grupo formado por heróis místicos da DC Comics, pode, finalmente, ganhar seu tão aguardado filme. De acordo com Anthony D'Alessandro, jornalista do portal Deadline, a Bad Robot, produtora de J.J. Abrams, estaria desenvolvendo ideias de filmes e programas de TV para a Warner Bros. Os estúdios firmaram um acordo de exclusividade em setembro de 2019 - saiba mais.

Ainda segundo o site, as conversas entre Bad Robot e Warner ainda estariam no começo, com Hannah Minghella, Chefe de Filmes da produtora, e Ben Stephenson, Chefe de Televisão, se preparando para reuniões que discutirão quais personagens levar às telas e quais abordagens seguir com cada propriedade.

A ideia de adaptar a versão "mística" da Liga da Justiça não é exatamente nova. O projeto passou anos circulando pelos corredores da Warner, com diretores como Guillermo Del ToroDoug LimanJoseph Kahn e outros sendo ligados ao longa, que nunca entrou em produção.

Originalmente formada nos anos 1980, a Liga da Justiça Sombria ganhou força com o público da DC após seu relançamento junto à linha Novos 52. A formação mais conhecida do grupo tem John Constantine, Zatanna, Desafiador, Madame Xanadu, Etrigan e Monstro do Pântano. Em 2017, a Warner lançou uma animação protagonizada pela equipe, com participação da Mulher-Maravilha, Superman e Batman.

 

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também