FILMES NO CINEMA

Liga da Justiça | Superman voa de uniforme preto em teaser do Snyder Cut

Publicado em 05/03/21 15:00

A versão do diretor de Liga da Justiça, popularmente conhecida como Snyder Cut, teve um novo teaser divulgado por Zack Snyder, que mostra o Superman (Henry Cavill) vestindo o uniforme preto e levantando voo. Veja abaixo:

Recentemente, Snyder também divulgou um teaser focado no Batman (Ben Affleck) - assista aqui. Além disso, o Superman ganhou um pôster próprio; confira:

O Snyder Cut de Liga da Justiça foi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto. O diretor confirmou anteriormente que a produção será um filme com 4h de duração - não uma minissérie - e que não terá cenas pós-créditos.

Os segredos e referências do novo trailer do Snyder Cut Todas as revelações do primeiro trailer de Liga da Justiça de Zack Snyder As maiores diferenças entre o Snyder Cut e a versão final Quem é o Caçador de Marte e como ele pode se encaixar no Snyder Cut Fotos mostram visual do Coringa de Jared Leto no Snyder Cut

A Liga da Justiça de Zack Snyder será lançada em formato digital no dia 18 de março. Em suas redes sociais, Snyder revelou que seu corte do filme chegará no mesmo dia aos países que ainda não têm acesso ao serviço.

No Brasil, o longa ficará acessível nesta modalidade de aluguel digital até o dia 7 de abril. A partir de junho, ele estará disponível exclusivamente para streaming na HBO Max, após o lançamento da plataforma no país.

Fonte: Omelete // A cozinha

Veja também