FILMES NO CINEMA

Será que o Lanterna Verde pode aparecer no SnyderCut?

Publicado em 02/06/20 19:00

Durante um bate-papo com fãs rede social Vero, Zack Snyder deu a entender que uma versão oficial do Lanterna Verde pode aparecer em seu corte de Liga da Justiça, já confirmado para 2021 (via Comic Book). Segundo o diretor, as cenas do passado mostram sim um Lanterna em ação, mas aquele não seria "o Lanterna" oficial de sua versão, o que abre brechas para uma aparição maior no novo corte.

Por conta da limitação de custos, é possível que o personagem apareça em sua versão civil, o que diminuiria o valor de produção, mas manteria a apresentação do herói.

As maiores diferenças entre o Snyder Cut e a versão final Opinião: o Snyder Cut é um erro? O "Snyder Cut" revelado nas redes sociais

Vale lembrar que, por causa do suicídio de sua filha, Zack Snyder abandonou Liga da Justiça em 2016. Joss Whedon assumiu as filmagens depois da saída, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa, já que muito material planejado pelo cineasta não entrou na versão final, além do tom ser inconsistente. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.

Desde então surgiu a campanha Release The Snyder Cut, que pedia pela mitológica versão do diretor. Não só o público mais fiel apoiou, mas também os atores, como Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman). Após muito tempo, a Warner confirmou o lançamento do SnyderCut para 2021 no HBO Max, streaming do grupo Time Warner.

Fonte: Omelete // A cozinha

Veja também