FILMES NO CINEMA

Trilha sonora de Liga da Justiça de Zack Snyder será lançado em vinil

Publicado em 14/04/21 23:00

Um dos grandes destaques de Liga da Justiça de Zack Snyder, a trilha sonora do longa, composta por Junkie XL, será lançada de maneira limitada em discos de vinil. As composições serão divididas em sete discos, que trarão artes dos heróis que estrelam o filme.

A trilha será embalada em uma caixa metalizada estampada com uma imagem de Darkseid. No entanto, ainda não há previsão para o lançamento do disco no Brasil - confira:

Crítica: Liga da Justiça de Zack Snyder convida a experimentar o tédio dos deuses Veja o Veredito do Snyder Cut de Liga da Justiça As referências e os easter eggs Entrevista: Snyder diz que sua Liga da Justiça é sobre luto e família

Após ser disponibilizado para aluguel em plataformas digitais, o Snyder Cut será lançado em blu-ray no Brasil em breve.

A nova versão foi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto. A nova versão, chamada no Brasil de Liga da Justiça de Zack Snyder, conta com quatro horas de duração.

A jornada de Zack Snyder até a sua versão de Liga da Justiça Como uma briga na Marvel levou à criação do Darkseid na DC #TBT: o Snyder Cut é bom mesmo? Ouvintes opinam

Fonte: Omelete // Nico Garófalo

Veja também