Ryan Reynolds nega ponta no Snyder Cut de Liga da Justiça

Publicado em 23/02/21 02:00

Em uma grande reportagem sobre a história de Zack Snyder’s Justice League, a Vanity Fair revelou que o cineasta adicionou a participação de um herói nos momentos finais do filme. Por causa de antigos rumores, alguns fãs na internet começaram a questionar se a ponta mencionada pela publicação seria o Hal Jordan de Ryan Reynolds, que estrelou o filme do Lanterna Verde de 2011. Rapidamente, o ator tratou de negar a possibilidade.

“Não sou eu”, tuitou o astro, que afirmou ainda que seria engraçado vê-lo de volta como o piloto. Questionando a possibilidade de ser outro membro da Tropa dos Lanternas Verde, Reynolds encerrou a postagem fazendo graça com o uniforme digital criado para o filme. “O traje ficará no armário. Quer dizer, computador” – veja abaixo:

 O Snyder Cut de Liga da Justiça foi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto. O diretor confirmou anteriormente que a produção será um filme com 4h de duração - não uma minissérie - e que não terá cenas pós-créditos.

Zack Snyder’s Justice League está programado para chegar à HBO Max em 18 de março. Em suas redes sociais, Snyder revelou que seu corte do filme chegará no mesmo dia aos países que ainda não têm acesso ao serviço.

Fonte: Omelete // A cozinha