Liga da Justiça: Mortal | Revelada imagem de Megan Gale como Mulher-Maravilha

Publicado em 25/03/20 00:00

Após compartilhar uma imagem do capuz que Armie Hammer usaria ao viver o Batman, o cineasta Ryan Unicomb revelou uma série de imagens de Liga da Justiça: Mortal, entre elas, uma foto de Megan Gale (Mad Max: Estrada da Fúria) como a Mulher-Maravilha. Em seu Instagram, Unicomb, que trabalha em um documentário sobre o filme cancelado, afirmou que gostaria de mostrar ainda mais imagens, incluindo do bat-móvel, Fortaleza da Solidão e outros figurinos (via Comicbook).

Em outras fotos, em baixa resolução, é possível ver também os sete membros originais da Liga: uma primeira imagem traz Superman, Batman, Flash e Aquaman, enquanto a segunda apresenta Mulher-Maravilha, Caçador de Marte e Lanterna Verde. O visual completo de Gale como a amazona pode ser conferido na terceira página da postagem – veja abaixo:

O elenco seria composto por Adam Brody (The Flash), Armie Hammer (Batman), Common(Lanterna Verde), DJ Cotrona (Superman), Megan Gale (Mulher-Maravilha), Hugh Keays-Byrne(Caçador de Marte), Santiago Cabrera (Aquaman), Zoe Kasan (Iris Allen), Jay Baruchel (Maxwell Lord) e Teresa Palmer (Talia al Ghul), e as filmagens teriam começado em fevereiro de 2008 se não fosse por uma série de outros atrasos.

No fim das contas, o grupo de heróis acabou chegando às telas em 2017 com Liga da Justiça, pelas mãos de Zack Snyder e sem relação alguma com o projeto de Miller. 

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo