FILMES NO CINEMA

Liga da Justiça | Zack Snyder explica cena entre Batman e Coringa

Publicado em 18/02/21 21:00

Depois de revelar o trailer final do Snyder Cut de Liga da Justiça e surpreender fãs com a aparição do Coringa de Jared Leto conversando com o Batman, o diretor Zack Snyder explicou a importância do momento. Para Snyder, que lançará sua nova versão do longa na HBO Max, era essencial que fãs pudessem ver uma interação entre o Homem-Morcego de Ben Affleck e o Coringa de seu universo cinematográfico [via SR]:

"Era importante para mim que Batman e Coringa tivessem uma cena juntos", comentou Snyder. "Sejamos honestos, Batman/Coringa é meio que o conflito central deste universo. Honestamente, eu tinha planejado um conflito destes na sequência do pesadelo. Então eu estava animado para ter essa oportunidade, para mostrar um pouco disso". 

Os segredos e referências do novo trailer do Snyder Cut de Liga da Justiça Trailer de SnyderCut de Liga da Justiça revive o meme “Vivemos em uma sociedade”

Ele concluiu: "Era importante que fãs pudessem ver o seu Batman com o Coringa do seu universo se unindo em um pequeno conflito".

O Snyder Cut de Liga da Justiça foi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto. O diretor confirmou anteriormente que a produção será um filme com 4h de duração - não uma minissérie - e que não terá cenas pós-créditos.

Os segredos e referências do novo trailer do Snyder Cut Todas as revelações do primeiro trailer de Liga da Justiça de Zack Snyder As maiores diferenças entre o Snyder Cut e a versão final Quem é o Caçador de Marte e como ele pode se encaixar no Snyder Cut Fotos mostram visual do Coringa de Jared Leto no Snyder Cut

A produção será lançada na HBO Max em 18 de março. Vale lembrar que o serviço de streaming pertencente à Warner ainda não chegou ao Brasil, mas ganhou previsão de lançamento para junho, sem data definida. 

 

Fonte: Omelete // A cozinha

Veja também