FILMES NO CINEMA

Legalmente Loira 3 vai mostrar Elle Woods como mãe, diz produtora

Publicado em 25/11/21 18:00

A produtora Pamela Abdy revelou, ao The Hollywood Reporter, um pouco sobre a trama e o andamento da produção de Legalmente Loira 3Segundo ela, um dos temas do filme será a maternidade.

"Está realmente acontecendo, [...] estamos todos desenvolvendo o filme juntos. A premissa é: 'Como é Elle Woods aos 40 anos?'. Ela é uma mãe de família, mas também tem uma carreira próspera. Estou ansiosa para ver o roteiro pronto, acredito que ele deva ser finalizado nos primeiros meses de 2022", disse ela.

Legalmente Loira: atriz revela final alternativo em TBT de 20 anos do filme Legalmente Loira: Google faz homenagem ao filme na página de pesquisa; veja

Abdy não quis revelar, por enquanto, quem além de Reese Witherspoon deve retornar ao elenco. Perguntada sobre Luke Wilson, par romântico da protagonista nos filmes anteriores, ela disse que a equipe do filme "espera que ele possa voltar quando estiverem prontos para começar as filmagens".

Recentemente, a MGM oficializou as contratações de Mindy Kaling (Eu Nunca...) e Dan Goor (Brooklyn Nine-Nine) como roteiristas da sequência – saiba mais.

A trama da franquia Legalmente Loira acompanha Elle Woods (Whitherspoon), uma jovem aparentemente fútil que tenta provar sua inteligência na universidade de direito após ser abandonada pelo namorado. Lançados em 2001 e 2003, os filmes arrecadaram, juntos, mais de US$ 267 milhões nas bilheterias mundiais.

Legalmente Loira 3 ainda não tem data de estreia definida.

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também