FILMES NO CINEMA

Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães fecham contrato de exclusividade com a Amazon

Publicado em 23/09/21 17:00

Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães são os primeiros talentos brasileiros a assinarem um contrato de exclusividade com a Amazon Studios. O anúncio foi feito pela própria empresa, que detalhou: "o acordo de ambos tem duração inicial de três anos, tornando-os talentos exclusivos do Amazon Prime Video em produções do Amazon Studios, bem como em projetos para outras áreas da empresa como Amazon Music, Amazon.com.br e Alexa, entre outros".

Ainda de acordo com a Amazon Studios, "o anúncio reforça o foco da Amazon em trazer conteúdo local diverso e de qualidade para membros Prime do Brasil e do mundo. Além de séries como Manhãs de Setembro e Dom, o Amazon Prime Video tem Originais Amazon nacionais como 5X Comédia, Soltos em Floripa e Tudo ou Nada: Seleção Brasileira".

Filmes sobre Caso Richthofen da Amazon têm boas atuações, mas roteiros ruins Compositor da trilogia de Senhor dos Anéis pode trabalhar em série da Amazon Os Sete ganham uniformes especiais para a disputa do Emmy 2021; veja

A notícia chega na sequência do anúncio que Lázaro Ramos não renovou seu contrato com a Rede Globo, após 19 anos de parceria. O Amazon Studios não informou quais projetos, especificamente, irão estrelar Ramos e Ingrid Guimarães, nem datas de estreia ligadas a eles.

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também