FILMES NO CINEMA

'Last Night in Soho': novo filme de Edgar Wright é adiado para 2021

Publicado em 26/05/20 15:00

"Last Night in Soho", próximo filme de terror psicológico de Edgar Wright ("Em Ritmo de Fuga"), foi adiado de 25 de setembro deste ano para 23 de abril de 2021, por causa da pandemia de coronavírus. O anúncio veio através de um tuíte postado hoje pelo diretor.

"Assombrado pelo passado de outra pessoa, mas nos vemos no futuro... É verdade que #LastNightInSoho ainda não foi finalizado devido à covid-19. Mas estou entusiasmado por todos vocês experimentarem, em uma tela grande perto de você, em 23 de abril de 2021", disse Edgar na postagem.

"Last Night In Soho" narra a história de uma jovem garota, apaixonada por design de moda, que misteriosamente é capaz adentrar a década de 1960, onde encontra seu ídolo, um deslumbrante aspirante a cantor. No entanto, Londres dos anos 60 não é o que parece, e o tempo parece desmoronar com conseqüências sombrias.

Com roteiro de Edgar Wright e de Krysty Wilson-Cairns ("1917"), o longa tem no elenco nomes como Anya Taylor-Joy ("Fragmentado"), Matt Smith ("Doctor Who") e Thomasin McKenzie ("JoJo Rabbit"), entre outros.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também