Last Night in Soho fará sua estreia mundial no Festival de Toronto

Publicado em 23/06/21 19:00

Last Night in Soho, filme de Edgar Wright, com Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha), fará sua estreia mundial no badalado Festival de Toronto. O evento canadense acontece em setembro deste ano [via Variety]. 

Além do novo título do diretor de Em Ritmo de Fuga, estarão na programação do festival os novos filmes de Kenneth Branagh (Assassinato no Expresso do Oriente) e Céline Sciamma (Retrato de uma Jovem em Chamas): BelfastPetite Maman, respectivamente. 

Outras atrações notáveis do evento são Jagged, documentário sobre Alanis Morissette, e The Starling, comédia de Theodore Melfi (Estrelas Além do Tempo), estrelada por Melissa McCarthy (Missão Madrinha de Casamento).

Duna, atração confirmada no Festival de Veneza, também ganhará exibição especial no evento. 

É importante lembrar que a boa recepção no Festival de Toronto é um passe certo para a corrida do Oscar: nos últimos anos, os vencedores do People's Choice (escolha da audiência), prêmio dado para encerrar o evento, venceram ou foram indicados na categoria de melhor filme, como Nomadland, Jojo Rabbit, Green Book: O Guia, Três Anúncios Para Um CrimeLa La Land.

Com lançamento previsto para outubro nos EUA, Last Night in Soho é focado em uma jovem apaixonada por moda (Anya Taylor-Joy), que entra misteriosamente nos anos 1960 para encontrar seu maior ídolo. Porém, a Londres dos anos 60 não é o que parece e o próprio tempo pode desmoronar com grandes consequências.

Além de Taylor-Joy, elenco conta com Thomasin McKenzie (Jojo Rabbit), Matt Smith (The Crown), Michael Ajao (Ataque ao Prédio), Synnøve Karlsen (Medici: Mestres de Florença) e Diana Rigg (Game of Thrones).

No Brasil, Last Night in Soho ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: Omelete // Flávio Pinto