FILMES NO CINEMA

Lashana Lynch, de 007, vai interpretar esposa de Bob Marley em biografia

Publicado em 05/08/22 11:00

A biografia ainda não intitulada de Bob Marley acaba de encontrar sua Rita Marley. A esposa do ícone do reggae será interpretada por Lashana Lynch, conhecida por papéis em Capitã Marvel007 - Sem Tempo Para Morrer, segundo o Deadline.

Lynch foi escalada após um longo processo de testes, incluindo leituras ao lado de Kingsley Ben-Adir (Uma Noite em Miami...), que vai interpretar o cantor. Tanto os produtores quanto a própria Rita Marley, além dos filhos do cantor, aprovaram a decisão.

As próximas cinebiografias de Hollywood, incluindo Tom Holland como Fred Astaire

Reinaldo Marcus Green vai dirigir a biografia, além de escrever o roteiro ao lado de Zach Baylin, também seu parceiro criativo em King Richard: Treinando Campeãs. A data de estreia ainda não foi definida.

Bob Marley teria completado 77 anos em 2022. O dono de clássicos como "Get Up, Stand Up", "One Love", "No Woman, No Cry" e "Could You Be Loved" morreu em 1981, aos 36 anos, vítima de câncer.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também