FILMES NO CINEMA

Bond25 | Personagem de Lashana Lynch pode virar a próxima 007, diz site

Publicado em 14/07/19 13:00

Bond25, o próximo filme da franquia 007, marcará a saída de Daniel Craig do papel principal. Muito foi discutido sobre quem deve assumir em seguida mas agora um relato do Daily Mail afirma que os próximos filmes devem continuar sem um novo James Bond - mas com uma nova 007.

Possíveis spoilers, prossiga com cuidado. O site afirma que Lashana Lynch, que interpretou Maria Rambeu em Capi Marvel, será uma nova personagem Nomi - e ela assumirá o codinome de Bond logo nos momentos iniciais do longa. A fonte do site descreve como "um momento de derrubar a pipoca", em que Bond é retirado da aposentadoria por M (Ralph Fiennes), que logo em seguida o apresenta à nova 007.

O site garante que o filme será uma homenagem ao legado da franquia e os outros intérpretes, com a personagem de Lynch até chegando a usar figurinos parecidos com os de Roger Moore no passado. Por fim, a fonte explica que as mudanças são resultado da chegada de Phoebe Waller-Bridge, criadora de Fleabag Killing Eve, ao posto de roteirista, e que a escrita do longa tem o característico humor afiado dela.

Vale ressaltar que ainda não há confirmação oficial, então trate apenas como um rumor.

Além de Daniel Craig, que interpretará o agente pela última vez, o elenco contará com os retornos de Léa SeydouxNaomie HarrisRalph FiennesRory Kinear e Jeffrey Wright. Entre as novidades estão Dali BenssalahBilly MagnussenAna De ArmasDavid DencikLashana Lynch e Rami Malek, que deve interpretar o vilão.

Além de locações na Jamaica, o filme passará pelo Reino Unido, Noruega e Itália. Cary Joji Fukunaga (True Detective) é o diretor. A estreia está marcada para 8 de abril de 2020.

Fonte: Omelete // Arthur Eloi

Veja também