FILMES NO CINEMA

Lady Gaga namora Bradley Cooper? 'Nasce Uma Estrela' é uma história real?

Publicado em 23/11/20 23:00

Lady Gaga namora Bradley Cooper? 'Nasce Uma Estrela' é uma história real?

Lady Gaga e Bradley Cooper cantam "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela", no Oscar 2019
Reuters

De Splash, em São Paulo

23/11/2020 22h41

Com a Globo exibindo "Nasce Uma Estrela" (2018) na noite de hoje, é natural que muitas dúvidas voltem a surgir na cabeça do público. A história de amor do filme é real? Lady Gaga realmente namora Bradley Cooper? Vamos responder.

Para começar, a história do filme não é real.

Mas já existiram outras versões de "Nasce Uma Estrela" no passado —o filme que a Globo transmite nesta noite de segunda-feira, com Lady Gaga e Bradley Cooper, é a 4ª versão. Ou seja, é o remake do remake do remake (não que isso seja ruim, a gente ama).

Continua depois da publicidade

Então não vale sair por aí dizendo que viu o "filme que conta a história de vida da Lady Gaga", tá? É só ficção, não tem a ver com a vida da cantora; ela só atuou como a personagem Ally (por sinal, Gaga já disse que tem uma personalidade muito diferente de Ally).

"Nasce Uma Estrela", filme com Lady Gaga e Bradley Cooper
Imagem: divulgação

E embora o romance entre Ally e Jackson seja envolvente e emocionante no filme, Lady Gaga e Bradley Cooper não namoram na vida real. Ela jura que nunca se envolveu com ele, e que a química é só resultado do trabalho de dois bons atores.

Mas não dá para negar que eles tiveram muita química quando cantaram "Shallow" juntos no Oscar, né? Isso aconteceu em 2019, dá uma olhada:

Continua depois da publicidade

Atualmente, Lady Gaga namora Michael Polansky.

O moço é empresário e trabalha junto a duas organizações de filantropia: The Parker Foundation (Fundação Parker) e Parker Institute for Cancer Immunotherapy (Instituto Parker para Imunoterapia de Câncer).

Quanto a Bradley Cooper, tudo indica que ele está solteiro depois de terminar o relacionamento de quatro anos com a modelo russa Irina Shayk.

Irina Shayk e Bradley Cooper no tapete vermelho do Globo de Ouro de 2019
Imagem: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

Fonte: UOL Cinemas

Veja também