FILMES NO CINEMA

"La Casa de Papel": 3ª parte ganha data de estreia e teaser

Publicado em 01/04/19 11:00

"La Casa de Papel" ganhou a data de estreia de sua terceira parte. Depois de surpreender com o anúncio de que teria uma continuação, após duas partes, a série da Netflix retorna no dia 19 de julho.

"As férias acabam em julho", diz o teaser, mostrando imagens dos personagens do seriado aproveitando momentos em lugares paradisíacos, e, em seguida, dando vez a cenas de ação.

Em janeiro, o ator Álvaro Morte, o Professor da série, compartilhou uma série de vídeos em que aparecia ao lado de Pedro Alonso, o Berlin, durante as gravações em Florença.

Em seu Twitter, a Netflix garantiu que não se trata de uma piada: "Eu juro de pé junto que isso aqui NÃO é mentira", postou a companhia.

Nos vídeos, Álvaro aparece ao lado de Pedro para agradecer aos fãs italianos que acompanharam as gravações. Ao compartilhar a publicação no Instagram, o Professor confirmou de vez que Berlin estará na terceira parte de "La Casa de Papel", que deve estrear ainda em 2019. "Finalizar assim um dia de filmagens em Florença com Pedro Alonso e toda a equipe foi pura magia", escreveu, agradecendo aos fãs italianos.

Fonte: UOL Cinemas // Maurício Dehò

Veja também