FILMES NO CINEMA

Michael Biehn reprisa papel de Kyle Reese em mensagem sobre coronavírus

Publicado em 07/04/20 15:00

O ator Michael Biehn voltou ao papel de Kyle Reese, de O Exterminador do Futuro, para mandar uma mensagem a seus seguidores no Twitter sobre a pandemia de Covid-19.

Usando um cachecol como máscara, Biehn recitou algumas de suas falas célebres do longa de 1984, trocando o Exterminador pelo novo coronavírus. Assista:

"Escute, e entenda! Aquele vírus está lá fora! Não dá para negociar com ele. Não dá para discutir com ele. Ele não sente piedade, ou remorso, ou medo. E ele não vai parar... até que nós fiquemos em casa!"

Além de Kyle Reese, Biehn é conhecido por interpretar Hicks em Aliens, O Resgate. Há rumores de que o ator está no elenco da segunda temporada de The Mandalorian, da Disney+, onde viverá um caçador de recompensas.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Coronavírus na cultura pop: acompanhe os desdobramentos Confira tudo o que já foi cancelado ou adiado por conta do coronavírus Como a pandemia do coronavírus afetará Hollywood Veja como os artistas estão passando o período de quarentena 14 documentários originais do Omelete para assistir na quarentena Os melhores filmes e séries para ver de graça durante a quarentena Calendário de shows internacionais em 2020 após o coronavírus

Fonte: Omelete // Pablo Raphael

Veja também