Kirsten Dunst adoraria ter feito Sem Volta Para Casa - mas ninguém a convidou

Publicado em 03/04/24 17:00

Kirsten Dunst adoraria ter reprisado o papel de Mary Jane Watson em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa -mas ninguém no Marvel Studios ou na produção do filme entrou em contato com ela para que isso acontecesse.

Em entrevista à GQ, Dunst disse que em nenhum ponto foi convidada para se reunir com Tobey Maguire no longa que o juntou com Andrew GarfieldTom Holland, os outros dois intérpretes do Aracnídeo nos cinemas.

"Eu teria feito! Teria sido interessante, poderíamos colocar eu e Tobey em um tipo de filme de herói diferente, como se fosse algo mais indie. Sabe aquele filme, Poder Sem Limites? Fico imaginando algo naquele estilo", apontou ela, se referindo ao longa de 2012 estrelado por Dane DeHaan.

A referência de Dunst não é gratuita, uma vez que ela define a sua experiência na trilogia Homem-Aranha original como "uma relíquia de uma época mais inocente do cinema de super-heróis". "Sam [Raimi] era um diretor meio cult, então parecia que estávaos fazendo um filme independente disfarçado de blockbuster de herói", definiu a atriz.

Os três longas de Raimi estão disponíveis para streaming pela Max, enquanto Sem Volta Para Casa (como o restante do MCU) está no catálogo do Disney+.