FILMES NO CINEMA

Kirsten Dunst critica beijo na chuva de Homem-Aranha: "Horrível de fazer"

Publicado em 29/03/24 13:00

A cena do beijo na chuva entre Peter Parker (Tobey Maguire) e Mary Jane (Kirsten Dunst) é uma das mais icônicas de Homem-Aranha, mas nem todo mundo ficou feliz fazê-la. Em entrevista ao programa The Jonathan Ross Show (via Variety), Dunst disse que foi "horrível" filmar a sequência.

"Eu me lembro de Sam Raimi [diretor do filme] me dar um livro de beijos famosos para me inspirar, mas ele também queria torná-lo especial, embora fosse meio horrível de fazer. Estava chovendo torrencialmente, congelando, Tobey não conseguia respirar, então foi quase como se eu o estivesse ressuscitando", contou a atriz.

Kirsten Dunst diz que faria mais filmes de heróis: "pagam bem e tenho 2 filhos Kirsten Dunst fala sobre apelido irritante que recebeu no set de Homem-Aranha

Atualmente, Dunst se prepara para o lançamento de seu novo filme, Guerra Civil, longa de Alex Garland (Ex Machina) co-protagonizado por Wagner Moura que se passa em um futuro distópico em que os Estados Unidos estão em conflito: 19 estados se separaram da União, e há um embate entre as Forças Ocidentais do Texas e da Califórnia e o poderio militar do governo federal estadunidense. 

Dunst vive uma fotojornalista que precisa navegar os perigos desta nova paisagem política dos EUA ao lado de um colega interpretado por Moura. Nick Offerman (Parks & Recreation) interpreta o presidente americano, enquanto Jesse Plemons (Fargo) é um soldado que cruza o caminho dos protagonistas. 

Completam o elenco Cailee Spaeny (Priscilla) e Jefferson White (Yellowstone). Guerra Civil estreia no Brasil em 18 de abril. 

load_js();

Fonte: Omelete // André Zuliani

Veja também