FILMES NO CINEMA

Kingsman 3: Ator confirma que há roteiro para mais um filme da franquia

Publicado em 14/10/19 15:00

O protagonista dos filmes Kingsman, Taron Egerton (Eggsy), afirmou que já há um roteiro para um novo filme da franquia. O ator confirmou a informação ao participar de um painel na ACE Comic Con Midwest no final de semana, de acordo com informações do site Comic Book.

"Eu não estou autorizado a dizer nada, mas há um roteiro", disse Egerton. "É uma ideia muito boa. O plano, neste momento, é que nós gostaríamos de fazer mais um outra vez."

Segundo o Comic Book, Kingsman 3 (nome não oficial) daria sequência aos eventos de Kingsman: O Círculo Dourado.

Durante sua fala no evento, Egerton expressou sua vontade em interpretar o personagem pelo menos mais uma vez para que pudesse se despedir de Eggsy em grande estilo.

"Eu gostaria de fazer mais uma vez porque, francamente, eu gostaria de dizer adeus a ele de uma forma adequada para terminar a trilogia. Todas as coisas boas têm um final. Sempre foi pensado como uma trilogia e eu acho que seria ótimo fechar a história porque eu amei interpretar esse personagem", declarou.

O ator também disse que foi sua atuação em Kingsman que lhe abriu as portas na carreira. "Foi o papel que deu início à minha carreira no cinema, então eu sempre vou sentir um carinho especial por ele", afirmou.

Enquanto não há confirmação sobre o início das filmagens de Kingsman 3, a franquia ganhará mais um filme no ano que vem com The King's Man, longa que contará a origem da agência secreta de espionagem britânica. Egerton não está no elenco.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também