FILMES NO CINEMA

Kim Kardashian suspende a produção de reality após briga com Kourtney

Publicado em 31/03/20 17:00

Kris Jenner foi surpreendida após assistir às filhas Kim e Kourtney Kardashian brigando na última edição de Keeping Up with the Kardashians, o que levou a uma pausa na produção do programa.

Na última segunda-feira, Kim falou com Jimmy Fallon por meio de um bate-papo de vídeo para o The Tonight Show: At Home Edition, e se abriu sobre a briga e como sua mãe reagiu ao episódio.

Ela reconheceu que a violência física "não é algo que costumam fazer" e que este é um dos motivos pelos quais a mãe Jenner ficou tão chateada ao ver isso acontecer.

"Quero dizer, quando minha mãe viu isso gravado, ela chorou", disse Kim. "Ela se perguntou: 'Quem são vocês? O que está acontecendo?'"

No episódio, as duas dizem palavrões uma para a outra e Kourtney Kardashian joga uma garrafa de água em Kim. O motivo foi Kim ter questionado a ética de trabalho da irmã.

"Foi muito intenso", admitiu. "Sinto que houve muito ressentimento por parte de Kourtney, ou apenas sinto que ela não quer mais filmar".

"Ela não é o tipo de pessoa que toma uma decisão e diz: 'Ok, pessoal, eu não vou filmar'", continuou Kim. "Mas ela vinha trabalhar com uma atitude ruim todos os dias, mas não tomava realmente essa decisão. Então, nós apenas continuamos pressionando para descobrir por que ela estava tão infeliz ".

Kim disse que as duas estão bem agora, mas revelou que eles tiveram que fazer uma pausa nas filmagens após a luta.

"Encerramos a produção por uma semana depois disso", disse Kim. "Acho que todo mundo ficou realmente abalado por um minuto e pensou: 'Este não é o nosso tipo de programa. Queremos que todos estejam confortáveis e seguros'".

"Mas aconteceu. E eu nunca recorro à violência, mas ela me arranhou tanto... Eu estava sangrando. As pessoas realmente não conseguiram ver esse detalhe, mas quando olhei para o meu braço e vi que ela realmente tinha me arranhado ... Eu apenas fui e dei um tapa em suas costas. Não é o meu momento de maior orgulho, mas estávamos passando por isso".

No outono passado, Kourtney confirmou que havia recuado um pouco da mídia para se concentrar em sua família. Embora ela tenha tomado a decisão de filmar para a temporada recente, a mãe de três filhos decidiu fazer outra pausa nas câmeras.

"Ela tomou a decisão de tirar uma folga agora e acho que ela precisa disso", disse Kim a Fallon. "Será muito melhor", garantiu.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também