"Killing Eve" é renovada para 3ª temporada com nova showrunner

Publicado em 08/04/19 15:00

Poucas horas depois da estreia da segunda temporada nos EUA, a série "Killing Eve" está renovada para o seu terceiro ano. A presidente da AMC Networks, grupo que inclui a emissora BBC America, anunciou a renovação hoje durante uma convenção de funcionários e acionistas da empresa.

Sarah Barnett também revelou que a série vai trocar de showrunners. Enquanto a segunda temporada foi conduzida por Emerald Fennell, o terceiro ano ficará por conta de Suzanne Heathcote, que já fez parte da equipe de roteiristas de "Fear the Walking Dead".

A criadora da série, Phoebe Waller-Bridge, aprovou a nova showrunner. "Estou animada com a notícia de que o bastão de 'Killing Eve' foi passado para outra roteirista incrível. Posso dormir tranquila sabendo que essas personagens estão nas mãos hilárias de Suzanne Heathcote", comentou.

"Killing Eve" aborda a história de Eve Polastri (Sandra Oh, que ganhou o Globo de Ouro pela performance), uma agente secreta que passa a perseguir a assassina de aluguel Villanelle (Jodie Comer) e desenvolver uma estranha obsessão por ela.

No Brasil, a primeira temporada da série está disponível pelo serviço de streaming Globoplay.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti