FILMES NO CINEMA

Kevin Feige nega rumores de que Deadpool está em Homem-Aranha: Longe de Casa

Publicado em 19/06/19 16:00

Kevin Feige negou os rumores que indicavam uma aparição de Deadpool em Homem-Aranha: Longe de Casa. Em entrevista ao CB, o presidente do Marvel Studios confirmou que já estão pensando em como incluir os heróis cujos direitos pertenciam à Fox. Porém, ainda não é a vez do Mercenário Tagarela chegar ao MCU:

“Certamente estamos em conversas sobre o futuro de todas essas propriedades da Fox, quando e como incluí-los. Esse, em particular, não é o caso.”

Tudo o que você precisa saber sobre Mystério Homem-Aranha: a história e as versões do tema clássico do herói 8 momentos para prestar atenção no trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa Easter eggs do trailer dão pistas sobre Elementais O que o trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa pode ter revelado sobre Vingadores: Ultimato

Jon Watts, que dirigiu Homem-Aranha: De Volta ao Lar, retorna para o comando da sequência. Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas brasileiros em 4 de julho. O filme pode arrecadar até US$ 180 milhões no fim de semana de estreia nos EUA - saiba mais.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também