FILMES NO CINEMA

Feige admite "tempos difíceis" na Marvel, mas rebate: "Prefiro ser a zebra"

Publicado em 07/05/24 20:00

Os recentes fracassos na bilheteria e a baixa repercussão da séries mais recentes do Marvel Studios não foram ignorados por Kevin Feige. Em entrevista à revista Empire, o chefão do MCU admitiu a crise do estúdio, mas afirmou que vê o lado positivo em ser a "zebra" no calendário de estreias.

"É bom poder apoiar um projeto de longa-metragem este ano. Estou muito mais confortável sendo a zebra. Prefiro poder surpreender e superar expectativas. Portanto, parece que o último ano, que não foi ideal, nos preparou bem para isso", destacou.

"Você teria que viver em uma caverna para não saber que os últimos filmes da Marvel não conseguiram inflamar o mundo da maneira que tantos fizeram. Chegamos em um momento interessante. E somos decididamente algo diferente. Se é de proporções messiânicas, o tempo dirá", completou Feige.

Kevin Feige diz que, após 32 filmes, MCU "nem arranhou superfície" da Marvel

Iniciado em 2008, o universo cinematográfico da Marvel conta com mais de 30 filmes e séries dividos em quatro fases. O próximo lançamento do estúdio nos cinemas é Deadpool & Wolverine, em julho.

load_js();

Fonte: Omelete // André Zuliani

Veja também