FILMES NO CINEMA

Kevin Feige diz por que Marvel levou mais de 20 filmes para abordar o multiverso

Publicado em 07/12/21 21:00

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, enfim explicou por que o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) levou mais de 20 filmes até enfim abrir as portas do multiverso, em um processo que passou por WandaVision, Loki e chegará ao seu estopim com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

"A Anciã fala sobre isso em Doutor Estranho, quando ela está falando com Stephen Strange por meio daquela jornada mental. [O multiverso] é uma das mais poderosas ferramentas de contar histórias nos quadrinhos. Você deve manuseá-la com cuidado, porque ela pode ser exagerada", disse Feige. "Mas é uma opção que, obviamente com os 60 a 80 anos deos quadrinhos, nós agora com mais de 20 filmes temos personagens o bastante para brincar com ela dessa forma".

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Trio de vilões comenta retorno na CCXP Homem-Aranha 3 | Tom Holland alimenta teorias de fãs na CCXP Worlds 21 Jared Leto sugere que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa afetará Morbius

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, próximo filme de Holland no papel do Teioso e grande abertura do multiverso nos cinemas, contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

Também há rumores que os próprios Tobey Maguire e Andrew Garfield aparecerão no longa, mas até agora eles não foram confirmados. A estreia está marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também