FILMES NO CINEMA

Kevin Feige confirma conversas para ter Keanu Reeves no MCU

Publicado em 19/06/19 21:00

Durante um evento de Homem-Aranha: Longe de Casa, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, confirmou que está tendo conversas para ter Keanu Reeves no estúdio (via Comic Book):

“Conversamos com ele sobre quase todos os filmes que fazemos. Conversamos com Keanu Reeves sobre isso. Não sei quando, ou se ele vai se unir ao MCU um dia, mas nós realmente queremos descobrir a melhor forma de fazer isso”. Feige usou o exemplo de Jake Gyllenhaal, que teria sido cotado para vários papéis antes de assumir o manto do Mystério.  

Há algum tempo, Reeves é cotado para um papel em Os Eternos. Ele faria o papel de Druig, vilão e primo do protagonista Ikaris - saiba mais.

Como Os Eternos pode ser o primeiro épico bíblico do Marvel Studios

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

Entre os personagens já apresentados no cinema que têm alguma relação com essas raças destaca-se Thanos, que nas HQs é filho de um casal de Eternos e carrega os genes Deviantes.

A cineasta Chloé Zhao comanda a produção, escrita por Matthew Ryan Firpo, responsáveis por Ruin, eleito um dos melhores roteiros de 2017. Ainda não há muitos detalhes sobre a história, mas anteriormente foi divulgado que a trama será uma história de amor entre os Eternos Sersi e Ikaris, retratados no quadrinhos de Jack Kirby.

Angelina Jolie já foi confirmada no elenco e Richard Madden, o Robb Stark de Game of Thrones, está em negociações para interpretar Ikaris. Também são cotados para o filme Luke Evans, Kumail Nanjiani Millie Bobby Brown.

Fonte: Omelete // Camila Sousa

Veja também