Kevin Costner é processado por não pagar por figurino de Horizon
Publicado em 23/12/25 12:00
O ator e diretor Kevin Costner está sendo processado por uma dívida referente ao figurino de Horizon: An American Saga, seu filme faroeste produzido paralelamente a Yellowstone.
Reserva Imovision | Assine o streaming cinéfilo aquiA novidade chega enquanto Costner ainda busca financiamento para o segundo filme da saga. Como noticiou o The Hollywood Reporter, a Western Costume entrou com uma ação judicial por quebra de contrato na segunda-feira, em um tribunal estadual da Califórnia, contra Costner e sua produtora, Territory Pictures. A ação busca o pagamento de aproximadamente US$ 440.000 por taxas de figurino não pagas, além de outras indenizações, incluindo supostos danos a algumas das peças.
Atualmente, Horizon está disponível na HBO Max. Leia a sinopse oficial: "Explore o Velho Oeste e saiba como ele foi conquistado - e perdido - com o sangue, o suor e as lágrimas de muitos. Abrangendo os quatro anos da Guerra Civil, de 1861 a 1865, embarque em uma jornada emocionante por um país em guerra consigo mesmo, vivenciada pelas lentes de famílias, amigos e inimigos, todos tentando descobrir o que realmente significa ser os Estados Unidos da América."
Paramount+ | Garanta sua assinatura do streaming aquiAlém de dirigir e assinar o roteiro ao lado de Jon Baird e Mark Kasdan, Costner protagoniza o filme ao lado de Sienna Miller, Sam Worthington, Jena Malone, Abbey Lee, Michael Rooker, Danny Huston, Luke Wilson e Ella Hunt.
Por ora, Horizon 2 ainda não tem previsão para chegar. A ideia de Costner é fazer, inclusive, mais dois filmes para a saga.
Fonte: Omelete // Matheus Fiore