FILMES NO CINEMA

Kevin Bacon se junta ao elenco do remake de O Vingador Tóxico

Publicado em 11/06/21 19:00

O remake de clássico trash O Vingador Tóxico está mais próximo de acontecer. Hoje (11) foi anunciado que Kevin Bacon se juntou ao elenco da nova versão, que começará a ser rodado ainda este mês, na Bulgária. [via The Hollywood Reporter]

No original de 1984, produção mais cultuada do estúdio de filmes trash Troma, Melvin, o franzino zelador de uma academia de ginástica de Tromaville, Nova Jersey, é jogado num reservatório de lixo tóxico e se torna o Vingador Tóxico, mutante deformado que não dá sossego aos malvados que poluem Jersey.

O clássico da Troma está passando de mão em mão desde 2010, quando o roteirista Akiva Goldsman (Sem Remorso) apadrinhou o remake. Steve Pink (A Ressaca) chegou a ser anunciado como o diretor, mesmo assim, o projeto não foi para frente.

Já em 2013, anunciaram Arnold Schwarzenegger no longa, mas a nova versão continuou estagnada. 

A produção parecia eventualmente acontecer em 2018, quando a Legendary Pictures adquiriu os direitos originais da história, e contratou até mesmo os diretores da versão original, Michael Herz e Lloyd Kaufman, para comandar o filme. Embora tudo parecia estar certo, mais uma vez, o remake não aconteceu.

Bacon juntou-se ao elenco, que conta com Jacob Tremblay e Taylour Paige. Peter Dinklage, de Game of Thrones, será o personagem-título do filme, que será dirigido por Macon Blair.

O Vingador Tóxico ainda não tem previsão de estreia. 

Fonte: Omelete // Flávio Pinto

Veja também