FILMES NO CINEMA

Kéfera e Projota estão no elenco de "Ninguém Tá Olhando", série da Netflix

Publicado em 08/04/19 13:00

A Netflix revelou hoje o elenco de "Ninguém Tá Olhando", série de comédia com produção brasileira que deve estrear ainda em 2019. Os destaques da vez são Kéfera Buchmann e o rapper Projota, que interpretam dois dos humanos "normais" desta trama meio fantasiosa.

Em "Ninguém Tá Olhando", conhecemos os Angelus, entidades parecidas com anjos da guarda, que tentam guiar a humanidade pelo melhor caminho. Um deles é Uli (Victor Lamoglia, do canal "Parafernalha"), que se revolta contra as ordens arbitrárias que recebe diariamente.

Uli se junta a Greta (Julia Rabelo, do "Porta dos Fundos") e Chun (Danilo de Moura, de "Sequestro Relâmpago") em sua rebelião, que é combatida pelos "funcionários exemplares" Fred (Augusto Madeira, de "Bingo: O Rei das Manhãs") e Wanda (Telma Souza, de "Ò Paí Ó").

O papel de Kéfera é a cativante humana Miriam, uma das muitas que os Angelus precisam ajudar. Já Projota vive Richard, um rapaz com coração partido. O elenco ainda é fechado por Leandro Ramos (do "Choque de Cultura") na pele do veterinário Sandro.

"Ninguém Tá Olhando" é uma criação de Daniel Rezende ("Bingo: O Rei das Manhãs"), Teodoro Poppovic ("3%") e Carolina Markowicz ("O Órfão"). Rezende também vai dirigir alguns episódios, ao lado de Fernando Fraiha ("Choque de Cultura") e Marcus Baldini ("Bruna Surfistinha").

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também