Keanu Reeves homenageia Diane Keaton: "Generosa, gentil e única"
Publicado em 14/10/25 12:00
O ator Keanu Reeves homenageou Diane Keaton, falecida no último sábado. Os dois trabalharam juntos em Alguém Tem que Ceder, comédia romântica de 2003.
Diane Keaton é homenageada por Woody Allen, leia depoimento"Ela foi muito boa comigo. Uma artista generosa e muito especial, uma pessoa única", disse o ator ao E! News. "Foi muito legal poder ver ela e Jack Nicholson juntos. Só de ver a história que eles compartilhavam e o carinho e o amor que sentiam um pelo outro. Foi muito legal", concluiu, se referindo à trama do filme, na qual a personagem de Keaton acaba engatando um românce com o de Jack Nicholson.
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico! Disney+ | Assine o Streaming de Marvel, Pixar, ESPN e maisCom o passar das décadas, Diane Keaton se reinventou diversas vezes. Foi musa das comédias românticas maduras nos anos 1990 e 2000, em produções como O Clube das Desquitadas (1996), Alguém Tem Que Ceder (2003) e Simplesmente Complicado (2009). Além de atriz, também se destacou como diretora, produtora e fotógrafa, explorando diferentes formas de expressão artística e defendendo causas relacionadas à preservação arquitetônica e ao empoderamento feminino.
Geek Power 2025 | Participe da pesquisa que define o perfil geek do BrasilDiscreta sobre sua vida pessoal, Diane Keaton nunca se casou, mas sempre falou abertamente sobre sua escolha e sobre o amor em suas diversas formas. Ela deixa dois filhos, Dexter e Duke Keaton.
De acordo com a People, a família pediu privacidade neste momento.
Com uma filmografia que atravessa cinco décadas e papéis que marcaram gerações, Diane Keaton deixa um legado de autenticidade e força — um verdadeiro ícone do cinema que transformou o modo como Hollywood via suas protagonistas femininas.
Fonte: Omelete // Matheus Fiore