Ke Huy Quan diz que está otimista com continuação de Os Goonies
Publicado em 16/11/25 12:00
A aguardada continuação de Os Goonies (1985) vai sair do papel e Ke Huy Quan (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo), o intérprete de Data, está otimista com o novo projeto.
Em entrevista ao CB, o ator revelou que a empolgação está ligada ao envolvimento de Steven Spielberg e Chris Columbus, respectivamente criador da história e do roteiro do longa original, na sequência:
"Ouvi falar disso pela primeira vez quando vi Steven Spielberg em um evento e ele estava muito animado. Tentamos fazer isso, então vamos manifestar. Sei que estamos tentando há 40 anos, mas estou bastante otimista. Desta vez, Chris Columbus e Spielberg estão desenvolvendo o projeto e temos um roteirista incrível. Quer dizer, li que ele entregou o segundo rascunho e eles estão muito satisfeitos.”
"Adoraria revisitar esse personagem e embarcar em outra aventura com meus irmãos e irmãs dos Goonies", concluiu.
Tudo sobre Os Goonies 2
Spielberg retorna ao cargo que teve no orginial, ao lado de Chris Columbus, que escreveu o roteiro do primeiro, dirigido por Richard Donner (Superman).
O filme original se passa na cidade de Astoria, Oregon, onde um grupo de crianças conhecidas como "Os Goonies" enfrenta a ameaça de perder suas casas devido a um projeto imobiliário. Durante uma última reunião no sótão de um deles, encontram um mapa do tesouro do lendário pirata Willy Caolho. Determinados a encontrar o tesouro e salvar seu bairro, eles embarcam em uma aventura cheia de perigos, incluindo armadilhas mortais e a perseguição da família criminosa Fratelli.
O filme conta com Sean Astin como Mikey Walsh, Josh Brolin interpretando seu irmão mais velho, Brand, Jeff Cohen como o divertido Chunk, Corey Feldman no papel de Mouth, Ke Huy Quan como o inventivo Data, Kerri Green como Andy e Martha Plimpton como Stef. Anne Ramsey, Joe Pantoliano e Robert Davi interpretam os membros da família Fratelli, os antagonistas da história.
A aguardada sequência não tem data de estreia definida.
Fonte: Omelete // Gabriel Avila