FILMES NO CINEMA

Kate Winslet sobre críticas ao seu corpo após 'Titanic': 'Foi ridículo'

Publicado em 04/03/21 22:00

Kate Winslet concedeu uma entrevista ao The Guardian e por lá, relembrou das críticas que recebeu ao seu corpo após sua atuação em um dos maiores sucessos de todos os tempos, 'Titanic', lançado em 1997, onde viveu a protagonista Rose.

"Foi quase ridículo como os jornalistas de tablóide foram críticos e cruéis comigo. Eu ainda estava descobrindo quem eu era enquanto eles ficavam supondo o meu peso, minhas medidas e possíveis dietas para eu fazer", desabafou a atriz.

Ela ainda revelou que na época, um dos comentários maldosos que ela mais ouvia era que 'se ela perdesse cinco quilos o Jack caberia na porta:.

"Eu tinha 20 anos e as pessoas falavam sobre o meu peso", lamentou.

"Lembro-me de ter pensado: 'Deus, se é isso que estão me dizendo na Inglaterra, o que acontecerá quando eu chegar em Hollywood?'. Eu me sentia sozinha", contou.

Por fim, Kate disse estar superfeliz com as transformações que aconteceram durante esses anos no mercado do cinema, TV e moda:

"Fico comovida com a forma como é diferente agora", finalizou ela, referindo-se sobre as mudanças de padrões que o mundo vem passando.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também