FILMES NO CINEMA

Kate Hudson quer encontrar vestido de 'Como Perder um Homem em 10 Dias'

Publicado em 02/03/21 10:00

Dezoito anos atrás, o filme "Como Perder um Homem em Dez Dias" se tornava um dos maiores clássicos para as comédias românticas contemporâneas, com um romance ácido entre os protagonistas.

Estrelado por Matthew McConaughey e Kate Hudson, o longa-metragem marcou a época por diferentes fatores, incluindo o figurino. Em uma das cenas da produção, Andie Anderson, interpretada por Hudson, aparece com um vestido de seda amarelo.

Em entrevista à Elle, Kate revelou que não sabe onde está a peça, mas que deseja encontrá-la novamente. "Não tenho ideia de onde está esse vestido", disse a atriz.

"Eu sei que era Carolina Herrera. Nossa incrível figurinista desenhou o vestido com a equipe de Carolina. Não sei onde está, mas sinto que devemos encontrá-lo", acrescentou em seguida.

Recentemente, Kate Hudson colocou Matthew McConaughey em sua lista de piores beijos cenográficos. O ator entrou na brincadeira e rebateu a provocação.

Ao site Yahoo! Entertainment, ele confirmou as dificuldades envolvidas em cenas de beijo com uma amiga, especialmente em "Um Amor de Tesouro", de 2008. "Nós nunca conseguimos gravar um bom beijo romântico", disse.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também