FILMES NO CINEMA

Kaley Cuoco perde carteira e se emociona ao contar que desconhecido a devolveu

Publicado em 28/03/19 10:00

Kaley Cuoco usou suas redes sociais para relatar uma boa ação direcionada a ela. A atriz de "The Big Bang Theory" estava desesperada pelo fato de ter perdido sua carteira, mas ela foi encontrada e devolvida. Anotado junto a ela, estava o nome de sua personagem: Penny.

"Eu tive a semana mais estranha, com muitos e baixos, muito emotiva. Mas uma coisa bem doce aconteceu comigo, há três dias", relatou ela, no Instagram.

"Eu deixei minha carteira no [restaurante] Sharkeys e nem percebi. Foi no começo da tarde, não reparei até de noite. Fiquei histérica, não lembrava onde tinha ficado. Tracei meus passos e pensei: 'perdi, perdi'. Estava chorando", contou Kaley, aos seus seguidores.

"Liguei para o Sharkeys chorando e alguém tinha entregado para eles. Alguém pegou, viu que era minha, escreveu 'Penny' e entregou para o gerente. Para quem fez isso, obrigada. Queria ter conhecido essa pessoa, daria todo o dinheiro que estava na carteira. Estou tão agradecida por haver alguém tão doce e honesto. Não queria que passasse despercebido. Tem gente boa no mundo", concluiu a atriz.

"The Big Bang Theory" vai chegando ao seu final, e com recordes. Com seu 276º episódio, a série é oficialmente o sitcom multicâmera mais longo da história da televisão norte-americana e ocupa o lugar de "Cheers", que foi ao ar entre 1982 e 1993.

O ator Kunal Nayyar, que interpreta Raj na série, comemorou o feito com uma foto do roteiro do próximo episódio. "Este script nos transforma oficialmente no sitcom mais longo da história da televisão. Um bride a isso. O pequeno menino de Deli [na Índia] está fazendo história".

Fonte: UOL Cinemas // Maurício Dehò

Veja também