FILMES NO CINEMA

Justin Baldoni recebe nova acusação de abuso verbal; saiba mais

Publicado em 09/09/25 18:00

O imbróglio judicial entre Justin BaldoniBlake Lively acaba de ganhar um novo capítulo.

A atriz entrou com um novo processo contra o ator e diretor, após o indeferimento legal do processo por difamação que este movia contra Lively.

CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!

A ação aberta por Baldoni contra a esposa de Ryan Reynolds foi negada porque as leis da Califórnia proíbem que autores de processo por assédio sexual sejam legalmente acusados de assédio ao fazerem denúncias dessa natureza.

Isso, de acordo com os advogados de Lively, lhe dá direito a um vultuoso ressarcimento financeiro da parte de Baldoni - que abrangeria os honorários advocatícios e custas processuais em que ela incorreu ao se defender da acusação.

Disney+ | Assine o Streaming de Marvel, Pixar, ESPN e mais

Na visão de seus representantes legais, Blake também teria direito a "indenização em triplo pelos danos" causados ​​pela "ação 'difamatória' retaliatória".

"A ação de difamação contra Blake Lively foi infundada desde o início. Apesar dos repetidos avisos sobre a impropriedade de suas reivindicações legais e as consequências de continuar a persegui-las, as partes se recusaram a recuar. Em vez disso, atiçaram a chama do sentimento público, publicando sua ação retaliatória em um site público, juntamente com dezenas de documentos altamente redigidos e sem contexto, disfarçados de 'recibos', para inundar a comunidade com ataques cruéis à Sra. Lively, com o objetivo de prejudicar sua credibilidade e ocultar seus próprios atos ilícitos", declara a equipe da atriz no texto da nova ação, segundo o portal Buzz Feed.

Paramount+ | Garanta sua assinatura do streaming aqui

Foi anexado ainda ao processo recém-aberto uma declaração de uma terceira pessoa, cuja identidade não foi revelada, alegando ter sido vítima de "abuso verbal" da parte de Baldoni.

load_js();

"Tive repetidas interações negativas com o Sr. Baldoni e seus associados, incluindo abuso verbal por parte do Sr. Baldoni", diz a declarante anônima, que deverá testemunhar no julgamento do caso.

Fonte: Omelete // Felipe Brandão

Veja também