FILMES NO CINEMA

Just Play Dead | Samuel L. Jackson e atriz de La Casa de Papel estrelarão filme

Publicado em 13/05/25 22:00

Segundo informações do Deadline, Samuel L. JacksonEva Green Maria Pedraza, vão estrelar o longa Just Play DeadO filme será dirigido por Gary Fleder e terá o roteiro de Dan Gordon.

A sinopse diz: “Quando o rico gênio do crime Jack Wolfe (Samuel L. Jackson) é encurralado pelos federais, ele planeja fingir a própria morte e reivindicar o pagamento do seguro de vida de US$ 30 milhões com sua esposa “de luto”, Nora (Eva Green), enquanto incrimina seu amante surfista, Chad, pelo assassinato. Mas Nora está tramando seu próprio plano: matar Jack de verdade, incriminar Chad e ficar com a fortuna. À medida que as mentiras se desenrolam, Nora e Jack lutam para enganar um ao outro, deixando uma pergunta urgente: quem sairá vitorioso neste jogo distorcido de vida e morte?”

Man of War | Samuel L. Jackson estrelará filme do diretor de Quarteto Fantástico

O filme é uma co-produção europeia comandada pelo chefe da Head Gear FilmsPhil Hunt, que produz o longa, junto de Arianne Fraser do Highland Film Group"Trabalhar com talentos tão incríveis como Samuel L. Jackson e Eva Green é realmente uma honra. Eva Green entregará uma atuação cativante como a esposa astuta e sedutora do poderoso chefão de Samuel L. Jackson neste thriller inebriante", disse Arianne Fraser, CEO do Highland Film Group.

Apple TV+ por R$9,90/mês pelos primeiros 3 meses CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!

"Sempre me senti atraído por histórias que desafiam categorizações, que vivem em algum lugar entre gêneros e desafiam o público a se manter alerta. Com Just Play Dead, escrito pelo imensamente talentoso Dan Gordon e estrelado por Samuel L. Jackson e Eva Green, tenho a chance de retornar a esse mesmo território rico e imprevisível. Este filme é provocativo, sensual e original — uma mistura perfeita de narrativa inteligente e reviravoltas emocionantes", comentou o diretor Gary Fleder.

load_js();

Fonte: Omelete // Igor Pontes

Veja também