FILMES NO CINEMA

Jurassic World: Recomeço terá sequência com mesmo elenco, diz insider

Publicado em 06/11/25 21:00

Segundo informações do jornalista Jeff Sneider, uma sequência para Jurassic World: Recomeço estaria em desenvolvimento na Universal Pictures

Além disso, Gareth Edwards estaria em negociações finais para dirigir a sequência, que contaria com o retorno de Scarlett JohanssonMahershala Ali Jonathan Bailey no elenco principal do filme. 

Omelete Recomenda

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails-inread', placement: 'Below Article Thumbnails New', target_type: 'mix' });
Jonathan Bailey anuncia pausa na atuação para focar em caridade
Jurassic World Recomeço faz de Scarlett Johansson a atriz mais rentável do mundo

Vale destacar que Jonathan Bailey recentemente anunciou uma pausa na atuação para focar em caridade. "Eu venho trabalhando sem parar faz três anos, o que é incrível e surpreendente", disse o ator a British GQ. "Mas, com tudo que tá acontecendo no mundo agora, eu quero parar de atuar um pouco e só focar no The Shameless Fund," comentou na época.  

CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico! Geek Power 2025 | Participe da pesquisa que define o perfil geek do Brasil

Tudo sobre Jurassic World: Recomeço

O novo Jurassic World tem um elenco estrelado, com Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jonathan Bailey (Wicked) e Mahershala Ali (Moonlight - Sob a Luz do Luar) encabeçando a lista. O roteiro é de David Koepp, responsável pelo texto do filme original de 1993, e a direção de Gareth Edwards, de Godzilla (2014) e Rogue One: Uma História Star Wars.

Jurassic World: Recomeço | O que é o D-Rex? Conheça o dinossauro mutante
Jurassic World: Recomeço se passa cinco anos após Jurassic World: Domínio, e mostra que o planeta se tornou praticamente inabitável para os dinossauros, que estão cada vez mais doentes e morrendo. As criaturas que ainda sobrevivem buscam clímas que lembram os ambientes nos quais viviam há milhões deste ano, normalmente próximos à linha do Equador. É numa ilha, que não é Isla Nubar, que um grupo de busca deve coletar o DNA dos três maiores dinossauros vivos, um em terra, um no ar e um no mar, pois neles está a suposta chave para um remédio que pode trazer benefícios milagrosos para a humanidade.

O elenco conta ainda com Rupert Friend como Martin Krebs, o representativo de uma grande farmacêutica, e Manuel Garcia-Rulfo como o pai da família ilhada, Reuben Delgado.

O filme já está nos cinemas.

 

Webstories

load_js();

Fonte: Omelete // Igor Pontes

Veja também