FILMES NO CINEMA

'Jurassic World: Dominion': assista ao prólogo de cinco minutos do filme

Publicado em 23/11/21 16:00

A expectativa para "Jurassic World: Dominion" vem aumentando a cada novidade. Na tarde de hoje, a Universal Pictures liberou o prólogo de cinco minutos do filme, que deve chegar aos cinemas do mundo todo em junho de 2022.

Segundo o estúdio, o vídeo foi dirigido pelo diretor e co-roteirista do longa-metragem, Colin Trevorrow, e não é uma apresentação do filme em si, mas é um conteúdo original separado. "O Prólogo serve como o início de uma história que continuará nos cinemas no próximo verão, e lança o público de volta 65 milhões de anos no passado para experimentar o mundo antes da existência dos humanos e oferece um vislumbre de um mundo em que os dinossauros vivem entre nós", diz o comunicado da Universal.

"O Prólogo apresenta sete novas espécies de dinossauros que nunca foram vistas em um filme da série Jurassic antes, e foi criado pelo lendário Industrial Light & Magic, que criou efeitos visuais para todos os filmes da saga incluindo Jurassic World: Dominion. O Prólogo tem a trilha sonora feita pelo vencedor do Oscar Michael Giacchino, compositor de Jurassic World, Jurassic World: Reino Ameaçado e Jurassic World Dominion", prossegue o texto, publicado pelo portal "Comicbook".

"Jurassic World: Dominion" tinha estreia marcada para o fim deste ano, mas as gravações foram adiadas devido a pandemia de covid-19. Logo depois do retorno ao set, houve nova paralisação causada por casos de covid-19 entre a equipe.

Pouco tempo depois, o diretor do filme postou uma foto dos seus três astros reunidos: Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, que retomam a parceria de "Jurassic Park". Os três apareceram embaixo de uma placa indicando um estúdio batizado em homenagem a Richard Attenborough, que interpretou John Hammond no clássico de 1993 de Steven Spielberg.

Assista ao prólogo no vídeo abaixo:

Fonte: UOL Cinemas // Luiz Henrique Oliveira

Veja também