FILMES NO CINEMA

Jungle Cruise, com The Rock, será lançado nos cinemas e no Disney+ em julho

Publicado em 13/05/21 14:00

Jungle Cruise, novo filme da Disney com Dwayne 'The Rock' Johnson e Emily Blunt, será lançado simultaneamente nos cinemas e no Disney+ em 30 de julho. A informação foi divulgada pelo próprio The Rock em seu Instagram:

"É um prazer poder dizer que ESTAREMOS DE VOLTA AOS CINEMAS. E também é um prazer dizer que IREMOS ATÉ VOCÊ TAMBÉM".

O lançamento segue o exemplo de Mulan e Viúva Negra, que será disponibilizado no Premier Access, com um custo adicional aos assinantes do Disney+. 

Johnson será Frank, ou Francisco, um capitão de barco amaldiçoado pela imortalidade, que acompanhará a personagem de Lily Houghton (Emily Blunt), uma cientista ousada, em sua busca pela árvore da vida, uma planta mística que fornece poderes mágicos de cura. Paul Giamatti será um capitão do porto mal-humorado e Jack Whitehall será o irmão da personagem de Lily e possivelmente o primeiro personagem gay da Disney.

A atração é conhecida como uma das mais antigas da Disney, onde as pessoas viajam a bordo de um barco pitoresco por uma selva povoada com animais exóticos. Vários roteiristas já passaram pelo projeto, incluindo John D. Payne Patrick McKay (Star Trek: Sem Fronteiras) e Michael Green, de Blade Runner 2049 Logan na versão mais recente.

Jungle Cruise estreia em cinemas e no Disney+ em 30 de julho. 

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também