FILMES NO CINEMA

Julianne Moore e Sandra Oh vão estrelar adaptação de Margaret Atwood

Publicado em 18/05/22 09:00

Mais uma obra de Margaret Atwood, a autora de O Conto da Aia (ou The Handmaid's Tale), vai ser adaptada para os cinemas. Segundo o THR, o filme Stone Mattress, baseado em um conto de Atwood, será estrelado pela dupla Julianne MooreSandra Oh.

Lynne Ramsay (Precisamos Falar Sobre o Kevin) já assinou contrato para dirigir e escrever o projeto, que deve ter filmagens na Groelândia e na Islândia a partir de setembro.

Sandra Oh é aterrorizada pela mãe em terror produzido por Sam Raimi; veja prévia

A trama de Stone Mattress acompanha Verna (Moore), uma fisioterapeuta aposentada e viúva, que embarca em um cruzeiro luxuoso pelo mar ártico, onde faz amizade com a charmosa Grace (Oh) e é paquerada pelo aparentemente inofensivo Bob, cuja presença aos poucos começa a incomodá-la.

Stone Mattress ainda não tem data de estreia definida nos cinemas.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também