FILMES NO CINEMA

Jon Bernthal e Vera Farmiga podem estrelar filme derivado de "Sopranos"

Publicado em 14/01/19 17:00

"The Many Saints of Newark", filme derivado da icônica série "Família Soprano", será protagonizado por Jon Bernthal e Vera Farmiga. As informações são da Variety

Entre os trabalhos mais marcantes do ator estão "O Justiceiro", que volta para uma nova temporada na Netflix em 18 de janeiro, e "The Walking Dead". Já Farmiga foi destaque de "Invocação do Mal", mas conheceu um pouco o mundo do crime em "Os Infiltrados".

Alan Taylor, diretor de "Thor: O Mundo Sombrio", será o responsável pelo filme, que vai mostrar como era a máfia dos anos 60 em Nova Jersey.

O cineasta já comandou alguns episódios da série original estrelada por James Gandolfini, além de trabalhar em "Game of Thrones", "Mad Men" e "O Exterminador do Futuro: Gênesis".

Escrito por David Chase, criador da série, o filme vai explorar a Newark dos anos 60 quando negros e italianos se enfrentavam pelo domínio das ruas.

Alguns dos personagens mais marcantes da série estarão de volta, como o pai e tio de Tony Soprano.

"David é um grande contador de histórias e nós, junto com nossos colegas da HBO, estamos animados em revisitar e engrandecer o universo de 'Família Sopranos' em um filme", disse em comunicado o chefão da Warner Bros., Toby Emmerich.

"Família Soprano" foi ao ar entre 1999 e 2007 e colocou a HBO no mapa. Estrelada por James Gandolfini, a série ganhou 21 Emmys e cinco Globos de Ouro.

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini

Veja também