FILMES NO CINEMA

Jon Bernthal diz que "fez as pazes" com possível cancelamento de "Justiceiro"

Publicado em 22/01/19 10:00

Jon Bernthal não está preocupado com a possibilidade de cancelamento de "O Justiceiro" após a segunda temporada, lançada recentemente pela Netflix. O ator simplesmente disse que a decisão "não está em suas mãos" durante entrevista com a "Variety".

O intérprete de Frank Castle indicou que sabe da situação complexa entre a Netflix e a Marvel, que produzem juntas "O Justiceiro". O serviço de streaming cancelou recentemente três títulos da Marvel de seu catálogo: "Punho de Ferro", "Luke Cage" e "Demolidor".

"Eu sei a realidade desta situação, e fiz as pazes com isso. Eu só me preocupo com coisas que posso controlar, e neste negócio há muitas que não posso. O que quer que aconteça com estas séries, são decisões tomadas em reuniões às quais eu não sou convidado. Estou em paz com isso", comentou.

O sentimento de "missão cumprida" de Bernthal talvez seja compartilhado por alguns fãs, já que "O Justiceiro" ganhou um final limpo e, de certa forma, definitivo na segunda temporada -- saiba mais, com spoilers, aqui.

Caso "O Justiceiro" siga suas séries-irmãs da Marvel no cancelamento, a Netflix ficará com apenas um título da editora em seu catálogo ativo: "Jessica Jones", que já tem terceira temporada confirmada, mas segue sem data de estreia.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também