FILMES NO CINEMA

Jon Bernthal deixou papel em "Primeiro Homem" após filha entrar em coma

Publicado em 21/12/18 11:00

Jon Bernthal, conhecido por "The Walking Dead" e "O Justiceiro", se preparava para estrelar "O Primeiro Homem" quando viveu um drama familiar: sua filha Adeline, hoje com três anos, entrou em coma após uma convulsão. 

O ator deixou o projeto para ficar com a família naquele momento, e seu papel foi para o ator Christopher Abbott. Agora, um ano depois, Bernthal falou sobre o assunto pela primeira vez, em uma entrevista publicada pela revista "Men's Health" na última quinta-feira (20). 

Adeline, diagnosticada com encefalite, ficou em coma por três dias e, ao acordar, não reconheceu a família. Quem manteve a família forte, segundo o ator, foi sua mulher, Erin, uma enfermeira. 

"As pessoas falam sobre bravura como aquela bravura falsa, 'de macho', mas a minha mulher não hesitou. O que eu vi na minha mulher foi uma coragem e uma beleza diferentes de tudo o que eu já vi". 

A menina, desde netão, já se recuperou. Bernthal e sua mulher ainda são pais de Billy, 6, e Henry, 7, e o ator disse que o papel de pai é o mais importante que ele terá em sua vida. 

"O que quer que eles queiram fazer neste mundo, eu aprovo, desde que eles se dediquem completamente. Esse é o desafio da paternidade, tentar se divorciar das suas próprias merdas e perceber que quero que essas crianças sejam melhores do que eu. Eu não quero que eles cometam os mesmos erros que eu". 

Jon Benrthal volta à Netflix em janeiro, com a segunda temporada de "O Justicieiro". 

Fonte: UOL Cinemas // Beatriz Amendola

Veja também